Buscar

22/02/2026 às 11:01, Atualizado em 22/02/2026 às 10:49

‘Não adianta pôr mulher para apitar’, diz jogador do Bragantino sobre árbitra de MS após eliminação no Paulista

O jogador alegou que Daiane favoreceu o São Paulo

Cb image default
Foto - Reprodução TNT

“Não adianta pôr mulher para apitar’, disse o zagueiro do Red Bull Bragantino, Gustavo Marques, em relação a árbitra sul-mato-grossense, natural de Três Lagoas, Daiane Muniz. 

A declaração foi dada logo após derrota para o São Paulo pelas quartas de finais do Campeonato Paulista, em partida no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP), neste sábado (21).

Gustavo alegou que o Bragantino foi prejudicado pela arbitragem. “Tenho que falar da arbitragem: não adianta a gente jogar contra São Paulo, Palmeiras, Corinthians e eles colocarem uma mulher para apitar um jogo desse tamanho. Ela não foi honesta, pelo que fez. Todo o mérito para o São Paulo, pela camisa, tradição, mas ela puxou para eles. Para ela, o São Paulo foi maior”, disse.

Gustavo Marques que marcou o gol do time de Bragança Paulista, reclamou de falta de critério. O jogador alegou que Daiane favoreceu o São Paulo.

Durante o jogo, Daiane mostrou dois cartões vermelhos, sendo um para cada lado. Alan Franco, do São Paulo foi expulso nos acréscimos da segunda etapa e Juninho Capixaba, do Bragantino, foi expulso por aplaudir ironicamente a árbitra, após o final da partida. Após a fala, o jogador deu nova entrevista, pediu desculpas e disse que também pediu desculpas para Daiane.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.