A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recebeu mais um “não” na busca pelo novo coordenador de futebol da Seleção. Muricy Ramalho, que ocupa a mesma função no São Paulo, recusou uma oferta da entidade para assumir o cargo.
A informação foi divulgada pelo ge.globo e confirmada pela Itatiaia com o próprio Muricy Ramalho. “Tenho compromisso com o São Paulo”, afirmou.
Muricy é próximo a Dorival Júnior, que deixou o São Paulo no início deste mês para assumir a função de treinador da Seleção Brasileira e o indicou para a função na entidade nacional.
Multicampeão pelo São Paulo como treinador e jogador, Muricy retornou ao clube em 2021 para exercer a função de coordenador de futebol. No início deste mês, ele renovou contrato com o Tricolor até o fim de 2026.
Cargo vago na CBF
Antes de Muricy Ramalho, a CBF tentou contratar Filipe Luís, ex-lateral que se aposentou do futebol no ano passado, quando defendia o Flamengo, além de Mauro Silva, também ex-jogador, tetracampeão do mundo com a Seleção e atual vice-presidente da Federação Paulista de Futebol. Ambos recusaram os convites.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.