Buscar

12/10/2024 às 09:04, Atualizado em 11/10/2024 às 19:26

MP libera Jacques da Luz para receber público em jogos da Série B Estadual

Comercial enfrenta o Naviraiense, no domingo, pela sexta rodada e terá apoio do torcedor

Cb image default
Estádio Jacques da Luz recebe o torcedor colorado na partida do próximo domingo, contra o Naviraiense (Foto: Esporte MS)

O Comercial faz neste domingo (13) sua segunda partida como mandante na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense e, desta vez, podendo contar com o apoio do torcedor. Nesta sexta-feira (11), o Ministério Público Estadual (MPMS) emitiu termo de liberação para que a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) utilize o Estádio Jacques da Luz para jogos da competição, com portões abertos para receber público.

O documento foi assinado pelo promotor de Justiça Júlio Bilemjian Ribeiro após a entrega do Plano de Ação Especial pela FFMS, o último documento que faltava. Antes, já haviam sido entregues pela entidade os laudos de Vistoria de Engenharia, Prevenção e Combate de Incêndio, Condições Sanitárias e de Higiene e o de Segurança. Assim, o Jacques da Luz poderá receber jogos da Segundona MS e também do Campeonato Sul-Mato-Grossense Feminino, que começa no próximo dia 19 de outubro.

Pelas redes sociais, o Comercial já convoca o torcedor para a partida de domingo, às 15h, contra o Naviraiense. “Alô torcida colorada, contamos com o seu apoio domingo no Estádio Jacques da Luz”, diz postagem no Facebook oficial do clube.

Os ingressos serão vendidos nas bilheterias do estádio por R$ 20, com meia entrada por R$ 10. Mulheres com a camisa do Comercial ou vermelha pagam meia entrada. Crianças até 15 anos não pagam ingresso.

Na Série B Estadual, o Comercial somou três pontos no primeiro turno, com uma vitória e três derrotas. Faltando quatro jogos no returno, três deles como mandante, o Colorado precisa colecionar vitórias para ter chance de retornar à Série A em 2025.

Fonte - FFMS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.