Após a frustração de não trazer o jogo da série B do Campeonato Brasileiro, entre São Caetano e Palmeiras, para a Capital por problemas burocráticos com a alteração de local, os organizadores ainda sonham com outros jogos com grandes clubes paulistas. A meta é contemplar torcedores do Corinthians e até do Palmeiras com partidas ainda neste ano no Estádio Pedro Pedrossian, Morenão.
Os torcedores alviverdes poderão ver este ano, Valdivia e companhia em ação no Morenão. De acordo com o proprietário da Xaxá Promoções, Fabiano Rodrigues, a partida do Palmeiras contra o Bragantino, no dia 19 de outubro, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B está sendo negociada para ser realizada em Campo Grande. Estou indo a São Paulo hoje para adiantar os detalhes da partida em Campo Grande. O mando é do Bragantino e os dirigentes estão interessados na ideia, revela Rodrigues.
Outra partida pleiteada é o jogo entre Portuguesa e Corinthians, no dia 29 de setembro, pela 24ª rodada do Brasileirão Série A. Inicialmente a partida está marcada para o Canindé e a ideia é a mesma, trazê-lo para o Morenão.
Apoiado - Apesar de toda a indignação dos torcedores nas redes sociais, culpando o presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário pela partida São Caetano e Palmeiras não ter sido realizada aqui, a Xaxá Produções diz que já tem o aval.
Eles já prometeram apoio para trazer esses dois jogos para cá, conta Fabiano Rodrigues.
A expectativa é atrair mais de 20 mil pessoas em cada jogo. Vale lembrar que nenhuma partida este ano levou mais que seis mil pessoas as arquibancadas do estádio Morenão. O melhor público do ano foi na partida entre Novoperário e Comercial, ainda na fase de classificação do Campeonato Sul-Mato-Grossense.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.