Publicado em 26/01/2016 às 08:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Misto dispensa técnico Paulo Mulê e parte do elenco

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, G 1

A situação do Misto às vésperas da abertura do Campeonato Sul-Mato-Grossense inspira cuidados. O técnico Paulo Mulê não comanda mais a equipe, e vários jogadores foram dispensados nesse fim de semana. O treinador já deixou Três Lagoas e retornou a São Paulo, onde vive a família. Entre os atletas que deixaram o time está o atacante Abuda, ex-Corinthians e Vasco, entretanto, a diretoria não informou exatamente quantos jogadores foram liberados. Faltando 19 dias para a estreia no estadual, diante do Operário-MS fora de casa, o Misto não tem mais time nem comissão técnica.

A reportagem apurou que dos 27 atletas que começaram a pré-temporada no Misto, nenhum ficou em Três Lagoas, e outros sete jogadores novos apareceram no clube nesta segunda-feira, no campo do Santo André. O motivo da dispensa geral, segundo o presidente Jamiro de Oliveira, é o desentendimento com um dos patrocinadores do clube - o mesmo que esteve envolvido no caso dos atletas que procuraram a polícia para denunciar o descumprimento de contrato por parte do Carcará da Fronteira, na semana passada.

- Ele [o empresário] fez propostas mirabolante para os contratados dele, e nós não sabíamos de nada. Fez até pré-contrato usando o papel timbrado do Misto, tudo sem o conhecimento do presidente. Esse foi um dos motivos do não aproveitamento dos atletas contratado por ele - argumenta Jamiro.

Questionado sobre a contratação de novos atletas e treinador, o presidente afirmou que até o final de semana o Misto estará de "cara nova" para o campeonato.Fonte - Globoesporte.com