Publicado em 06/01/2013 às 07:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Milan encerra novela, e Robinho fica até o meio do ano na equipe

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Estadão

Robinho seguirá sendo jogador do Milan no primeiro semestre 2013. Após inúmeras especulações envolvendo Santos, Flamengo e Atlético-MG, o técnico do clube italiano, Massimiliano Allegri, garantiu o fim das negociações e a permanência do atacante no elenco rossonero.

 

"As negociações falharam, e Robinho seguirá no Milan até o final desta temporada", disse o treinador, em entrevista coletiva neste sábado. "Ele já manifestou seu desejo de voltar ao Brasil, mas vai ficar para nos ajudar", acrescentou.

"Agora ele deve encontrar a condição, porque se foram quase 20 dias de treinamentos (sem Robinho). Vai levar algum tempo para ele retomar o físico, mas sabemos que ele estava fazendo um trabalho específico para recuperar o tendão de Aquilles".

 

Na noite desta sexta-feira, em São Paulo, o Santos subiu sua proposta ao Milan para 7,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 19,9 milhões), só que o vice-presidente do time italiano, Adriano Galliani, reafirmou que não negociaria Robinho por um valor inferior a 10 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões).