Publicado em 02/09/2013 às 06:42, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Milan confirma contratação do meia Kaká por dois anos

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Terra

A volta de Kaká para o futebol italiano e, mais especificamente, para o Milan parece estar certa. De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, dirigentes do Milan já confirmaram a contratação do meia brasileiro por dois anos de contrato. O jogador de 31 anos retorna a equipe rossonera após quatro anos atuando no Real Madrid.

O acordo saiu após uma reunião entre o administrador delegado do Milan, Adriano Galliani, o próprio Kaká e o seu pai e representante, Bosco Leite. O Milan não precisará gastar um centavo sequer para contratar o brasileiro, que foi liberado a custo zero pela equipe madrilenha.

Com pouco espaço no Real Madrid, Kaká declarou publicamente que desejava sair do clube. Caso confirmada, a definição ocorre um dia antes do fim da janela de transferências das principais ligas europeias. No sábado, o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, afirmou que o Real ia facilitar a vida do brasileiro. "O clube compreende as palavras de Kaká. Nos próximos dias vai atrás de uma decisão que seja positiva", explicou Ancelotti.

O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, já havia dito neste sábado também que considerava o brasileiro como um reforço de peso. "Kaká faria um Milan mais forte. Tem uma grande qualidade e personalidade. Sempre é bom ter jogadores como ele à disposição. Seria uma grande emoção para os torcedores e companheiros de equipe", disse ele. "Kaká daria uma grande contribuição em nível técnico. Seu papel como criador de jogo é ideal, e pode ajudar também como meia-atacante", acrescentou Allegri.