Publicado em 10/09/2012 às 09:41, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Mesmo rebaixado, estarei com o time, diz Felipão, após ser xingado

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Folha de São Paulo

Após a derrota por 3 a 0 para o Atlético Mineiro em Belo Horizonte, neste domingo, o treinador Luiz Felipe Scolari foi alvo de xingamentos de parte da torcida do Palmeiras, no estádio Independência.

O resultado deixa o clube paulista na 18ª posição, a cinco pontos do Coritiba, o primeiro time fora da zona de rebaixamento e que possui duas vitórias a mais.

Torcedores se aproximaram do vestiário alviverde e gritaram contra o treinador: "Ô, Felipão, seu imbecil, pega esse time e vai pra puta que pariu". Mas ele não deu importância aos protestos.

Questionado se vai pedir para deixar o cargo devido aos seguidos insucessos, Felipão garantiu que continuará no cargo. Pelo menos se depender apenas dele."Criticar, a torcida pode fazer o quanto quiser, porque pagam ingresso para isso. Nós é que temos de fazer o nosso trabalho. Se temos consciência do nosso trabalho, para que dar bola para isso aí? Se quiserem, continuem gritando. Se for contra mim, ótimo. Deixem os jogadores tranquilos", afirmou.

"Muitos outros técnicos que perderam cinco jogos saíram ou pediram para sair, foram indenizados. Não é nesse momento que vejo a minha equipe lutando que vou desestimulá-la, falando uma coisa dessas. Se estive junto quando fomos campeões, eu vou estar junto se formos rebaixados", disse Felipão.