Publicado em 09/09/2012 às 08:15, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23
Nova Notícias - Todo mundo lê
Foi uma tarde muito divertida, no Estádio Municipal Mohamad Mustafá, o Mustafão, com o jogo amistoso entre as equipes de másters do Batec e do Santos. Um público dos mais interessantes compareceu, para aproveitar a oportunidade de rever ídolos do passado. Como aconteceu no jogo do 7 de Setembro em Nova Andradina, o primeiro gol do jogo foi contra, para o time do Santos, quando o Firmino Pelé tentou tirar uma bola mas ela espanou e enganou o goleiro Vanzela.
Na sequência, depois de uma bela tabela, Serginho Chulapa, que jogou de volante desceu ao ataque, fazendo o segundo gol. No final do primeiro tempo Ailton Lira, cobrando pênalti, fez o terceiro.
Na segunda etapa o time do Batec aproveitou-se da acomodação do time santista com o placar e fez dois gols, o primeiro deles pelo Marquinhos Pinheiro e o segundo pelo Thiago Heli. Mas o placar ficou assegurado em quatro a dois para os visitantes, quando Gilberto acertou um petardo de fora da área, surpreendendo o goleiro Jacaré, dando números finais à partida. Um ótimo público prestigiou o jogo, divertindo-se com belas jogadas, aplaudindo e vibrando. Tanto torcedores como jogadores entraram no espírito de confraternização, preocupados apenas em jogar bola. A arrecadação com a cobrança de ingressos foi toda doada para a Pastoral da Paróquia Santo Antonio. Várias autoridades, dentre elas o Prefeito Edson Ibrahim, que deu o pontapé simbólico. Vale registrar a presença da Banda Marcial José Chambó Ruiz, que executou o Hino Nacional. Veja os jogadores que participaram do jogo SANTOS: Marola, Toninho Oliveira, Nildo, Toninho Carlos e Gilberto Sorriso, Serginho Chulapa, Gilberto Costa, Ailton Lira e Claudinho, Célio e Edu. Também participaram Toninho Poços, Gilberto, Bico Doce, Márcio Dan, Carlinhos e Tonho da Lua BATEC: Vanzela, Jacaré, Marcelo, Mathias, Firmino Pedé, Marcelo Tigrão, Jorge Takahashi, Rildo, Dudu, Vinícius Enz, Dilmo, Edson Santiago, Thiago Heli, Cláudio Paraná, Junior do Fórum e Marquinhos Pinheiro
GOLS: Para o Santos: Firmino Pelé (contra, Serginho, Ailton Lira e Gilberto Para o Batec: Marquinhos Pinheiro e Thiago Heli Na arbitragem, convidado pelos organizadores, como forma de homenagem e despedida simbólica, teve Eurico Félix como árbitro central, sendo substituído no segundo tempo por Carlos Imar Totão. Os árbitros auxiliares: Alexandre Ramos e Eliel da Silva.
Com informações do Eurico Félix.