Publicado em 06/11/2023 às 09:30, Atualizado em 06/11/2023 às 08:52
A demissão do treinador foi anunciada na noite de ontem
Jorge Almirón não é mais técnico do Boca Juniors. O treinador pediu demissão do cargo neste domingo, após chegar a Buenos Aires, depois da derrota por 2 a 1 para o Fluminense na final da Libertadores.
A informação foi antecipada por diferentes veículos da Argentina, como os jornais Olé, La Nación e Clarín e a emissora TyC Sports, e horas depois confirmada pelo clube, que anunciou a saída do treinador.
O Club Atlético Boca Juniors informa aos sócios e torcedores que neste domingo, 5 de novembro, a partir das 21h, Jorge Almirón informou que ele e sua comissão técnica, com contrato válido até o final da temporada, tomaram a decisão pessoal de não continuar como treinadores. A nossa instituição agradece os serviços prestados por todos eles e deseja-lhes o maior sucesso para o futuro - diz na postagem.
Segundo a imprensa argentina, Almirón comunicou sua decisão ao vice-presidente do Boca Juniors, Juan Román Riquelme, no desembarque em Buenos Aires, no início da noite deste domingo. Segundo o Olé, o ídolo do Boca tentou convencer o treinador a repensar a decisão, sem sucesso.
Com informações do GE