Publicado em 16/09/2025 às 08:04, Atualizado em 15/09/2025 às 22:29
Nas redes sociais, o Aquidauana se posicionou e se solidarizou com o atleta.
Um dia após o lateral-direito Gustavo Silva, 21, marcar um golaço e homenagear o filho durante a partida entre Aquidauana e São Gabriel, pela Série B do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, viu a companheira perder a gestação.
No sábado (13/9), ele celebrou o primeiro gol pelo clube colocando a bola sob a camiseta, porém, no domingo, recebeu a triste notícia.
A esposa estava grávida de menos de três meses e eles haviam descoberto a gestação pouco depois do lateral chegar a Aquidauana para a preparação visando a Série B.
A mulher, segundo o GE, planejava a revelação do sexo do bebê em visita marcada a Mato Grosso do Sul, porém, ela sofreu um aborto espontâneo.
"Ela amanheceu com um sangramento. Foi ao médico, que confirmou que foi um aborto espontâneo", contou o jogador, emocionado. "É triste, mas Deus sabe das coisas. A gente é novo, mas tinha esse sonho de ter um filho", disse emocionado, conforme o Globo Esporte. Nas redes sociais, o Aquidauana se posicionou e se solidarizou com o atleta.