Um atleta amador de futsal da Espanha se feriu com uma lasca da quadra no último sábado, durante partida realizada na Catalunha. Jose P. teve a perna perfurada por um pedaço de madeira de meio metro, mas passa bem. O acidente lembra o trágico caso de Robson Rocha, que em 2010 morreu por causa de um acidente semelhante.
O acidente do atleta espanhol aconteceu no último sábado, durante partida de uma liga de futsal local, realizada em Barcelona. Jose deu um carrinho para tentar alcançar a bola e teve a coxa esquerda perfurada por um pedaço de madeira de aproximadamente meio metro.
O espanhol, contudo, teve mais sorte que o brasileiro, pois a lasca perfurou a perna apenas superficialmente, sem atingir qualquer músculo, nervo ou artéria. As enfermeiras tiravam fotos comigo porque nunca tinham visto nada igual, afirmou ao jornal ABC, da Espanha.
A verdade é que tive muita sorte, disse Jose, lembrando o caso do jogador de futsal brasileiro. O espanhol irá acionar a prefeitura da cidade por danos causados pelas más condições da quadra. A prefeitura se portou muito bem, me ligaram para saber com estava, mas entendo que eles precisam assumir suas responsabilidades, afirmou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.