O Ivinhema voltou a tropeçar no campeonato estadual do MS e desta vez diante da sua torcida. Somando os jogos da primeira fase, esta foi a sexta derrota do Azulão do Vale da Competição. Na tarde deste domingo, dia 17-03, no jogo de ida da fase de quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, a equipe comandada pelo treinador Douglas Ricardo, perdeu 1 a 0 para o Operário de Campo Grande.
O único gol do jogo foi anotado pelo zagueiro Fell, aos 26 minutos do primeiro tempo, cobrando falta, a bola ainda desviou na barreira, antes de ir para o fundo da rede. O Operário ainda teve um gol anulado na primeira etapa, após o atacante Pedro Felipe, ter dominado com a mão, antes de mandar a bola para o fundo da rede.
O Operário, com a vitória, permanece invicto no campeonato e agora tem a vantagem de jogar pelo empate no confronto de volta domingo no Jaques da Luz. Já o Ivinhema, precisa vencer pelo mesmo placar para levar a decisão para as cobranças de pênaltis. O vencedor enfrentará Portuguesa ou Aquidauanense na semifinal.
A arbitragem do jogo, muito contestada pelo treinador do Ivinhema, Douglas Ricardo, foi do Everton Moreira Prates.
Outros jogos da rodada: No sábado, o Corumbaense venceu o Coxim por 4 a 2. Neste domingo, em Sidrolândia, a Portuguesa empatou em 2 a 2 com o Aquidauanense e o Costa ficou no 0 a 0 com o DAC.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.