Publicado em 07/11/2016 às 08:02, Atualizado em 06/11/2016 às 23:22

Ivinhema Futebol Clube poderá ficar fora do campeonato estadual de 2017

Nos últimos anos o time teve a prefeitura como principal aliado no profissional.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Reprodução Facebook

O presidente do Ivinhema Futebol Clube, Adnilson Pinheiro (foto), confirmou ao Nova Noticias neste final de semana, que a equipe poderá ficar fora da disputa do campeonato estadual do MS da séria A do ano que vem.

Há nove anos na elite do futebol estadual, a equipe conhecida carinhosamente como Azulão do Vale, sempre fez ótimas campanhas nos campeonatos que disputou vindo a conquistar o titulo estadual no ano de 2008 e dois vice-campeonatos, 2009 e 2015, respectivamente e consequentemente a vaga para participar da Copa do Brasil.

Em contato com alguns torcedores da cidade de Ivinhema eles receberam a noticia com muita preocupação e ainda tem a esperança que os demais dirigentes do time possa se agilizar e não deixar que a equipe se acabe.