Num futebol envolvente no primeiro tempo de partida, quando a equipe conseguiu fazer dois gols, o Ivinhema Futebol Clube, venceu o Corumbaense, por 2 a 0 e vai fazer a final com o Comercial de Campo Grande que derrotou o Naviraiense, em Naviraí, por 3 a 2.
No estádio municipal Saraivão, com gols de Neto e Jaime, aos 19 e 24 minutos respectivamente, a equipe comandada pelo treinador Douglas Ricardo, chega a mais uma final de campeonato no estado do MS e ainda garantiu a vaga para a Copa do Brasil de ano de 2016.
Com a vitória, a equipe conseguiu também a melhor campanha na competição e terá a vantagem de fazer o último jogo da decisão em seu estádio no próximo dia 03 de maio. O jogo de ida acontece no domingo, dia 26, em Campo Grande no estádio Jacques da Luz.
Mesmo com a derrota os mais de 300 torcedores que vieram da cidade de Corumbá, aplaudiram os jogadores do Corumbaense, ao final da partida, em Ivinhema. Além da fanática torcida, o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, do PT também esteve presente no campo prestigiando o jogo, ao lado do prefeito Tuta de Ivinhema.
A nota triste da partida foi a contusão do jogador do Ivinhema, Abdala, que após uma disputa de bola e cair de mau jeito dentro da área, fraturou uma costela. O atleta foi substituído pelo Vitor, ainda no primeiro tempo e foi retirado de ambulância direto para o hospital da cidade.
O jogo teve a arbitragem de Paulo Henrique Salmazio, tendo como assistentes Cícero Alessandro de Souza e Daiane Caroline Muniz dos Santos.
A renda do jogo foi de R$ 11.620,00, para um publico pagante de 711 torcedores; 350 não pagaram. Total de público, 1061 torcedores.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.