A polêmica transferência de Barcos para o Grêmio parece que está resolvida. O diretor executivo do Tricolor Gaúcho, Ruy Costa, confirmou os quatro jogadores envolvidos na troca com o argentino - Marcelo Moreno, depois de toda a polêmica, ficou fora da transação.
Em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM, o dirigente informou que o zagueiro Vilson, o atacante Leandro, o volante Léo Gago e o meia Rondinelli foram os escolhidos e já estão apalavrados com o Palmeiras.
A equipe gaúcha ofereceu uma lista de jogadores em troca do atacante Hernán Barcos, que foi apresentado no sábado. O diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, confirmou ao Portal da Band os quatro nomes e afirmou que faltam "alguns trâmites" para confirmar o acerto com três deles. A única transação que já está concluída é a de Vilson.
Ruy Costa também informou que a pendência financeira com a LDU de Quito também já está resolvida. No sábado, um dirigente da equipe equatoriana ameaçou acionar a Fifa contra o Palmeiras, pois não havia sido informado sobre a negociação de Barcos. Brunoro disse que o assunto será resolvido pelo departamento jurídico do Palmeiras, mas avisou que não irá afetar a negociação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.