Após se lesionar em uma dividida que gerou muita discussão nas redes sociais, o goleiro João Paulo fez exames de imagem neste sábado (25) e confirmou uma ruptura total do tendão de Aquiles. O arqueiro do Santos terá de passar por cirurgia nos próximos dias. As informações são do portal 'De Olho no Peixe'.
Em casos como o de João Paulo, a recuperação costuma ser de seis a oito meses, ainda de acordo com o portal. Com isso, o goleiro não deve mais voltar a atuar pelo Santos nesta temporada, uma vez que no melhor dos cenários, seu retorno seria no final de novembro.
João Paulo dividiu uma bola com o atacante do América, Renato Marques. Após a dividida, o goleiro, que tinha ficado com a bola, imediatamente leva a mão ao calcanhar e pede para o juiz parar a partida, o que não acontece. Com isso, Renato pega a bola e marca o segundo gol do Coelho no jogo.
O momento está gerando bastante repercussão por conta de uma possível falta de FairPlay do jogador do América. No entanto, para Alê, volante do Coelho, seu companheiro não agiu errado e os jogadores do Santos estavam sendo 'hipócritas' de reclamar.
"O jogador brasileiro tem que parar de ser hipócrita. Todos os jogadores do Santos me criticaram porque eu achei que o Renato tinha que fazer o gol. É um lance muito rápido, é um jogo importante, o João Paulo teve a chance de jogar a bola para fora e não jogou. Logo em seguida, em um contra-ataque do Santos, o Patati se machucou e eles não jogaram a bola pra fora. Eu falei para eles: 'Tá vendo? É a mesma coisa. O JP Chermont tentou fazer o gol porque viu que tinha vantagem'. Eles me falaram que fizeram isso por causa do lance do Renato. Mas eu acho que o caráter de um atleta não pode depender do erro do outro", disparou Alê.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.