Um herói pouco provável decidiu a vitória por 1 a 0 do São Paulo sobre o Palmeiras nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo confronto de ida nas quartas de final da Copa do Brasil.
O único gol do Choque-Rei - golaço mesmo com desvio do palmeirense Luan no meio do caminho - foi marcado por Rafinha, o primeiro do lateral-direito de 37 anos desde que chegou ao clube do Morumbi, em 2022. Com casa cheia, o Tricolor contou com apoio da torcida para abrir vantagem na luta por uma vaga na semifinal do torneio.
O resultado dá ao São Paulo a vantagem de poder empatar no estádio palmeirense, na semana que vem, para garantir a classificação. Uma vitória do Verdão por um gol de diferença leva a decisão para as cobranças de pênaltis. Os palmeirenses garantem a vaga no tempo normal em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença. As duas equipes agora se enfrentam no Allianz Parque na quinta-feira, dia 13, mas antes, o Palmeiras recebe o Flamengo, no sábado à noite, na capital paulista e o São Paulo vai até o interior para duelar com o Bragantino, ambos jogos pelo campeonato brasileiro.
Público: 54.593 - Renda: R$ 4.169.660,00.
Outros resultados de ontem pela Copa do Brasil: Em BH, o América Mineiro venceu o Corinthians por 1 a 0 e no Maracanã lotado, o Flamengo, de virada derrotou o Athletico PR por 2 a 1.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.