Buscar

10/08/2022 às 12:00, Atualizado em 09/08/2022 às 23:01

Globo contrata ex-Seleção Brasileira para comentar a Copa do Mundo

O intuito é que o ex-jogador esteja preparado para comentar jogos da Copa do Mundo, no fim do ano.

Cb image default
Divulgação

Zé Roberto está de volta às transmissões da TV Globo. Com passagens por Palmeiras, Portuguesa, Grêmio, Bayern de Munique e Seleção Brasileira, ele participará de transmissões do Brasileirão. O intuito é que o ex-jogador esteja preparado para comentar jogos da Copa do Mundo, no fim do ano.

A estreia do ex-Palmeiras deve ocorrer nos próximos dias, mas não será a primeira vez que ele trabalha na Globo. Entre 2020 e 2021, Zé assinou com a emissora para ser comentarista do Seleção SporTV, mas agora o desafio é outro. De acordo com o portal "Notícias da TV", ele estará em partidas dos times paulistas.

O ex-jogador é a primeira de algumas contratações programadas para o Mundial do Catar. De acordo com o diretor de esportes da Globo, Renato Ribeiro, outros nomes devem ser anunciados nos próximos dias.

"Estamos negociando com contratados específicos para a Copa nos programas e transmissões (técnicos, jogadores, ex-jogadores e pessoas do Entretenimento), que se juntarão ao nosso elenco fixo. Nas próximas semanas, vamos anunciar quem são", disse, em comunicado interno.

Zé Roberto disputou duas Copas do Mundo. Em 1998, ele foi reserva imediato de Roberto Carlos na campanha do vice-campeonato. Já em 2006, Parreira lembrou novamente do atleta, mas dessa vez como meio-campo titular. Em ambas as campanhas o Brasil terminou eliminado para a França.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.