Publicado em 01/09/2012 às 12:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23
Atleta deve posicionar mais uma negativa ao clube na próxima semana.
O Santos concretizou após reunião com Paulo Henrique Ganso nesta sexta-feira proposta de aumento salarial ao jogador. O Terra apurou que o meia, que recebe cerca de R$ 130 mil mensais, não ficou animado com a nova oferta e já deve posicionar mais uma negativa ao clube na próxima semana.
A oferta não agrada financeiramente, e Ganso, motivado pela recente condução do caso e episódios no último jogo contra o Bahia, já passa a ver a saída do clube como um possível caminho.
A procura do Santos ocorreu um dia após a rejeição imediata por nova investida do São Paulo na quinta-feira, que chegou a R$ 28 milhões por 100% dos direitos econômicos do atleta.
O clube alvinegro alimentou irritação pelo fato de que o rival já teria desistido de formalizar nova proposta após conversa telefônica um dia antes, relatada em nota oficial. O São Paulo rebateu, negou a desistência e pôs panos quentes na relação com o presidente santista Luis Álvaro Ribeiro.
Nesta sexta, a assessoria do Santos informou que o meia sofreu lesão na coxa esquerda e ainda não tem prazo de volta determinado após não aparição durante a atividade no CT Rei Pelé.