Após a derrota por 3 a 1 em pleno estádio do Morumbi, na última quarta-feira, Paulo Henrique Ganso acredita que a Ponte Preta conseguiu uma ótima vantagem sobre o São Paulo. Mesmo assim, o meia crê que o time tricolor tenha condições de reverter o resultado negativo na partida de volta das semifinais da Copa Sul-Americana.
É uma vantagem excelente. Para quem faz três gols fora de casa, para a Ponte Preta, é muito bom. Mas o São Paulo tem time para reverter essa situação, tem time para ir lá ao campo de Mogi, o Romildão, para reverter esse placar, afirmou o jogador em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda.
Com a vitória, a Ponte Preta pode perder por até um gol de diferença, que avança. Caso o jogo termine 3 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis. Para ir à decisão, o Tricolor precisa superar a Macaca por três gols de diferença ou dois, em caso de balançar as redes mais que quatro vezes (4 a 2 ou 5 a 3, por exemplo).
A partida deve acontecer no estádio Romildão, em Mogi Mirim, na próxima quarta-feira, após o clube do Morumbi protestar contra a realização do jogo no Moisés Lucarelli, que não comporta 20 mil torcedores como manda o regulamento da Conmebol.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.