Buscar

07/12/2016 às 15:30, Atualizado em 07/12/2016 às 14:17

Gabriel Jesus se despede do Palmeiras e ficará fora de jogo contra Vitória

Gabriel fez a sua última partida pelo clube paulista no dia 27 de novembro, quando o Palmeiras bateu a Chapecoense por 1 a 0 para conquistar o título nacional.

Cb image default
Foto: Nelson Almeida/AFP

O atacante Gabriel Jesus não vestirá mais a camisa do Palmeiras. O jogador anunciou nesta quarta-feira que não estará com o time na partida contra o Vitória, no domingo, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

"Foi marcada essa coletiva porque é de despedida sim. Até queria ir para Salvador, vontade não falta. Foi tudo conversado, planejado. É o momento de eu descansar, ter férias. Faz dois anos que não tenho férias. Conversando com todos, foi decidido que é melhor ficar fora desse jogo", disse o jogador.

Gabriel fez a sua última partida pelo clube paulista no dia 27 de novembro, quando o Palmeiras bateu a Chapecoense por 1 a 0 para conquistar o título nacional.

"Vou ter férias agora. Começo de janeiro já viajo (para Manchester), não sei quando começo a treinar", disse o novo atacante do Manchester City.

Antes de deixar o Palmeiras, Gabriel Jesus ainda se tornou sócio-torcedor do clube. Ele ganhou a carteirinha de número 33, a mesma camisa que usava no clube.

A todo instante em sua despedida, Gabriel Jesus agradecia tudo que viveu no Palmeiras, clube que chegou em 2012 e subiu para o profissional em 2015.

"O que tenho para falar para eles é para não esquecer de mim, porque não vou esquecer deles", afirmou.

Gabriel Jesus ainda elegeu alguns momentos marcantes pelo Palmeiras, como a primeira vez que ouviu a música em sua homenagem.

"Contra Joinville cantaram minha música, quando cantaram pela primeira vez, fiquei feliz, emocionado. Também fico contente com eles. Torcida é diferente, mostrou que é diferente, ama o clube. Momento inesquecível são todos. Mais foi agora campeão do Brasileirão", finalizou.

Na semana passada, Gabriel Jesus esteve em Manchester para uma série de compromissos e um encontro com o técnico Pepe Guardiola.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.