Gabriel Jesus e Alex Telles estão cortados da Copa do Mundo. Os dois tiveram lesões detectadas nos exames de imagens feitos neste sábado (3) e não vão se recuperar a tempo de voltar a jogar no Mundial, que termina em 15 dias. O regulamento não permite que substitutos sejam convocados.
O atacante deixou o gramado ontem (2), na derrota para Camarões, reclamando de dores no joelho direito. Ele foi substituído por Pedro e comunicou o problema ao departamento médico da seleção, que na hora fez um exame clínico e se preocupou com a situação.
Apesar do corte, Gabriel Jesus tem a intenção de continuar com a delegação da seleção em Doha, no Qatar, para acompanhar a participação da seleção no Mundial.
Alex Telles, por sua vez, deixou o gramado chorando. Ele tomou uma pancada em uma bola dividida pelo alto e, apesar de não ter o pé no chão, caiu na hora com dores. Ele ainda tentou voltar a jogar, mas não resistiu e foi substituído por Marquinhos. Ele pode precisar de cirurgia.
Os dois são considerados reservas, mas a situação do lateral esquerdo preocupa a comissão técnica. Alex Sandro, o titular da posição, está com lesão muscular no quadril e tem data de retorno ao gramado incerta, enquanto Danilo, lateral direito, se recupera bem de uma torção no tornozelo. Com informações do GE e Portal UOL.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.