Após marcar o segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, Gabigol fez um desabafo ao deixar o gramado do Maracanã. Em entrevista ao Sportv, o camisa 10 do Flamengo negou qualquer desavença entre o elenco rubro-negro.
Ele afirmou que o problema dos jogadores é, na verdade, com a imprensa.
O trabalho tem que ser feito nos treinos, desde o primeiro minuto que entramos no Ninho. Tem um monte de gente que fala um monte de merda, desculpa o palavreado. Você também falou, né?
“Vocês da imprensa criam coisas e a torcida vem para o Maracanã com um pouco de dúvida, de mal-entendido com os jogadores. Isso nunca aconteceu no clube. Desde a época do Diego, do Arão…”, afirmou Gabi, antes de ser questionado sobre os supostos atritos.
“Tem problema da gente com vocês, da imprensa. Vocês criam coisas na cabeça do torcedor e começa a criar um clima ruim dentro do clube. Os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar nisso. O Flamengo é nosso amor, a gente sempre corre pelo Flamengo. O Flamengo não é Big Brother, de fofoquinha. Flamengo é um clube de futebol, maior do Brasil, onde tem jogadores que buscam todos os dias atrás dos sonhos”, finalizou o camisa 10.
A resposta de Gabigol acontece em semana na qual foram noticiados problemas no dia a dia do Ninho do Urubu. O atacante foi colocado no centro disso, em uma disputa pela liderança no vestiário com David Luiz.
Com informações da CNN Esportes
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.