Buscar

28/12/2018 às 16:00, Atualizado em 28/12/2018 às 13:23

Futebol solidário acontece neste sábado em Batayporã

O jogo vai acontecer no estádio municipal Mustafão.

Cb image default
Guilherme Parede durante entrevista para o jornal da rádio 99FM.Foto - Marcos Donzeli

Jogador de futebol – Guilherme Parede, durante entrevista ao vivo na rádio 99FM, de Nova Andradina, nesta sexta-feira, dia 28.

Na oportunidade, o jogador do Coritiba, falou do jogo solidário que vai acontecer neste sábado as 16horas, no estádio municipal de Batayporã, envolvendo ‘Amigos do Guilherme Parede x BEC (Batayporã Esporte Clube)’.

Para assistir o jogo, a organização esta solicitando aos torcedores um quilo de alimento não perecível. Cada quilo de alimento, o torcedor vai receber um cupom em concorrer a vários brindes.

A renda será em prol do asilo Santo Antônio de Batayporã. O evento tem o apoio do site Nova Noticias e da rádio 99FM.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.