Publicado em 22/03/2012 às 09:30, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

FUTEBOL MS: Ivinhema é goleado no Virotão por 3 a 0

O jogo foi realizado na noite desta quarta-feira; confira os demais resultados.

Redação, Redação

Ivinhema perde para Naviraiense de 3 a 0, mas continua líder do grupo B, com 14 pontos. Jogando na noite desta quarta-feira no estádio Virotão, na cidade de Naviraí, a equipe do Ivinhema Futebol Clube, não esteve bem durante a partida, segundo a Rádio Ativa FM. “É uma noite para ser esquecida”, disse os profissionais da emissora ao final do jogo, após a goleada aplicada pela equipe da casa.

Os gols do Naviraiense foram assinalados por, Carlos, aos 08 minutos do primeiro tempo; Robson Paraná e Adriano Chuva, aos 02 e 37 minutos respectivamente do segundo tempo. Com a vitória, o CEN foi a 13 pontos.

Na próxima rodada, no Saraivão o Ivinhema recebe o Aguia Negra, as 15horas de domingo e no sábado, as 19horas, o Naviraiense vai à cidade de Dourados jogador contra o Sete que na rodada deste meio de semana perdeu em casa para o Urso de Mundo Novo, pelo placar de 1 a 0.

Demais resultados da quarta-feira: Em Campo Grande, o Comercial perdeu de 3 a 1 para o Chapadão do Sul. Após a derrota, a diretoria do vermelhinho da capital, anunciou a dispensa do treinador Andre Couto. Para o seu lugar, foi contratado o técnico Mirandinha.

Em Maracaju, o time da casa perdeu de 2 a 0 para o Cene. Na cidade de Itaporã, a equipe local foi derrotada pelo Colorado de Caarapó, por 3 a 2. No estádio Noroeste, Aquidauanense venceu o Misto de Três Lagoas, pelo placar de 1 a 0. No grupo A, a liderança é do Aquidauanense com 15 pontos.