A falta de laudos dos estádios pode inviabilizar a participação de algumas equipes na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense.
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) determinou que os clubes entreguem a documentação até o dia 4 de maio, quando será realizado o conselho arbitral da competição.
De acordo com a entidade, os estádios Sotero Zárate (Sidrolândia) e Andradão (Nova Andradina) não possuem nenhum dos quatro laudos exigidos: Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia. No caso do estádio Laertão (Costa Rica), apenas o laudo de engenharia está garantido.
O estádio Borjão (Coxim), que precisa apenas do laudo de engenharia, está mais próximos de obter a regularização. Já os estádios Morenão (Campo Grande) e Douradão (Dourados) possuem laudos que vencem no segundo semestre de 2013, durante as disputas da Série B, e precisarão ser renovados.
Caso algum clube não entregue a documentação, a FFMS irá excluir o time da competição e abrir vaga para outras equipes. Estão pré-inscritos o Comercial de Três Lagoas, recém-profissionalizado, e Operário de Dourados.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.