Publicado em 10/05/2012 às 08:25, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23
Após 0 a 0 Aguia Negra conquista seu segundo título.
Truncado, faltoso, por vezes violento e desleal, mas emocionante do início ao fim. O título sul-mato-grossense do Águia Negra (segundo de sua história) foi conquistado depois de um sofrido empate sem gols diante do Naviraiense, nesta quarta-feira, em Rio Brilhante. O time de Naviraí batalhou firme durante os 90 minutos, salvou bola em cima da linha e quase fez gol de goleiro no instante derradeiro. Pouco, diante da bravura rubro-negra.
Além de mais um troféu para a galeria, o Águia Negra garantiu também sua vaga para a disputa da Série D do Brasileiro em 2013.
Algumas jogadas violentam marcaram a tônica da partida e em um lance na linha de fundo, Maílson empurrou Guilherme e os dois foram expulsos diretamente pelo árbitro. Outros três amarelos foram distribuídos para as duas equipes em uma partida que foi truncada do começo ao fim pelas duas equipes.
Ficha técnica:
Aguia Negra: Edmar; Altino, João Renato, André Luiz, Valdinei; Roberto, Parley (Kim), Sidiclei, Adriano (Jackson); Rincón (Iury) e Guilherme. Técnico: Claudio Roberto.
Naviraiense: Washington; Joel, Willian, Robson, Adriano Chuva; Paulo Tocantins, Iwata (Guilherme), Jacó Pitbull, Mailson; Neto Brasão (Eduardo) e Erick (Carlos). Técnico: Itamar Bernardes
Cartões amarelos: André Luiz e Rincón (Águia Negra); Neto Brasão, Robson e Carlos (Naviraiense). Cartões vermelhos: Guilherme (Águia Negra) e Mailson (Naviraiense).
Local: Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Árbitro: Luís Aparecido da Silva, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Cícero Alessandro de Souza. Público e renda: 5.953 pessoas e R$ 30.750.
Após o jogo aconteceu a cerimonia de entrega de medalhas e troféus. A partida foi transmitida pela Ativa FM de Ivinhema, bem como outras cinco e com a cobertura do site Nova Notícias.
Com informações do G 1MS.