Publicado em 25/08/2022 às 12:00, Atualizado em 25/08/2022 às 10:02

Fluminense sai na frente, mas Corinthians alcança empate de 2 a 2 no Maracanã

No Morumbi, o São Paulo perdeu para o Flamengo, por 3 a 1

Redação,
Cb image default
Jogadores em campo durante a partida desta noite. (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC) 

O Fluminense bem que saiu na frente no placar, mas acabou empatado em 2 a 2 com o Corinthians, na noite desta quarta-feira (24), no estádio Maracanã. O primeiro gol saiu logo aos 3 minutos de partida, Ganso foi quem bate pênalti e abriu o placar para o Fluminense.

Na sequência, contudo, Renato Augusto do Timão chutou cruzado para o gol. As redes só voltaram a balançar no segundo tempo, logo no comecinho da partida após o intervalo o atacante Arias voltou a colocar o Fluminense na frente. Mas, na prorrogação Róger Guedes fez o segundo do Corinthians, deixando tudo igual no placar.

A volta acontece no dia 15 de setembro. Qualquer outro empate entre os times leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer avança para a final da Copa do Brasil e enfrenta o vencedor de São Paulo e Flamengo.

São Paulo perdeu no Morumbi

O Flamengo não deu moleza para o São Paulo na noite desta quarta-feira (24) e saiu de campo, no estádio Morumbi, ostentando uma vitória de 3 a 1, sobre o rival no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

O time rubro-negro abriu o placar aos 11 minutos de partida, depois que João Gomes recebeu pela esquerda e mandou a bola de cabeça para o gol. Após o intervalo, Gabigol fez mais um, mas logo em seguida Rodrigo Nestor, aos 33 minutos, também marcou para diminuir a desvantagem do São Paulo. Por fim, Everton fez o terceiro do Flamengo na prorrogação e consolidou a vitória do time na partida.

Final - No jogo de volta do próximo dia 14 o Flamengo pode perder por até um gol de diferença para avançar à final. Já o São Paulo, precisa de três gols de diferença para se classificar. Ou dois para levar a decisão aos pênaltis.