O Fluminense venceu de virada a Ponte Preta na noite deste domingo (14) por 2 a 1, em São Januário e mantêm boa folga do segundo colocado, o Atlético Mineiro.
Logo no início do jogo Luan fez um belíssimo gol, colocando a bola no ângulo de Diego Cavalieri.
No segundo tempo, após toque de mão, o juiz assinalou o pênalti. O artilheiro Fred bateu e empatou a partida.
Aos 43 da etapa final, Wagner cruzou e Gum subiu mais que a defesa da Ponte e garantiu os três pontos para o tricolor das Laranjeiras.
O resultado fez o Fluminense chegar aos 65 pontos ganhos, mantendo a vantagem sobre o Atlético MG que ocupa a segunda colocação com 59 pontos. A Ponte Preta segue com 40 pontos e ocupa a 12ª posição.
A Ponte Preta, que enfrentou alguns problemas para chegar ao Rio, mostrou um time lutador que não conseguiu resistir à pressão da equipe da casa. O time paulista se queixou muito do pênalti a favor da equipe carioca que decretou o empate. E, no lance do segundo gol, os ponte-pretanos reclamam que Marcos Júnior puxou a camisa de Renê Júnior, mas o árbitro inverteu a marcação e, da cobrança, saiu o gol marcado por Gum.
Na próxima rodada, o Fluminense vai receber o Grêmio, no Engenhão. A Ponte Preta vai enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.