O Flamengo Feminino quebrou um tabu histórico e conquistou sua primeira vitória sobre o Palmeiras ao vencer por 3 a 2, no Estádio Raulino de Oliveira, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino.
A equipe rubro-negra construiu vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Djeni e Jucinara, e segurou a reação das paulistas na etapa final. Apesar do empate temporário, o Flamengo retomou a liderança com mais um gol de Djeni e saiu de campo em vantagem para a partida de volta, em São Paulo, onde decidirá a vaga na semifinal.
Tainá Maranhão marcou os dois gols das palestrinas. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (17), na Arena Barueri, às 10h30, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. O Flamengo joga pelo empate para avançar à semifinal, enquanto o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal, em caso de vitória por um gol a decisão irá para os pênaltis.
Outros jogos da rodada. Bahia 1x2 Corinthians; Ferroviária 0x0 São Paulo, mesmo placar para o jogo entre Bragantino e Cruzeiro.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.