Publicado em 27/12/2012 às 08:40, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24
Nova Notícias - Todo mundo lê
O Flamengo anunciou que desistiu da contratação do atacante Robinho, do Milan. De acordo com nota divulgada pelo clube carioca, a desistência foi "em virtude do valor solicitado para a realização do negócio".
Na nota, o Flamengo confirmou que dirigentes da equipe se reuniram no último dia 24 com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, "com o objetivo de buscar informações sobre as condições desejadas pelo clube italiano para possibilitar a transferência do jogador. O time carioca foi representado no encontro pelo futuro VP de Futebol, Wallim Vasconcellos, e o futuro VP de Relações Externas, Flavio Godinho.
Antes do clube carioca anunciar a desistência do negócio, o Santos, outro clube interessado na contratação de Robinho, já tinha se assustado com a pedida salarial do atleta e o valor exigido pelo Milan para liberá-lo.
Para retornar ao clube paulista, o jogador quer vencimentos acima de R$ 1 milhão, e a equipe italiana cobra 10 milhões (R$ 27 milhões).
CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO FLAMENGO
Tendo em vista as notícias publicadas a respeito de um possível interesse da nova diretoria do Clube de Regatas do Flamengo em contratar o jogador Robinho, informamos:
1. No último dia 24, o futuro VP de Futebol, Wallim Vasconcellos, --juntamente com o futuro VP de Relacoes Externas, Flavio Godinho, se reuniram com o Sr Adriano Galliani, representante do Milan, com o objetivo de buscar informações sobre as condições desejadas pelo clube para possibilitar a transferência do jogador.
2. Em virtude do valor solicitado para a realização do negócio, achamos por bem, neste momento, não seguir adiante nas negociações para a contratação do jogador.
3. Continuamos trabalhando fortemente para reforçar o elenco do futebol. Assim que tivermos notícias mais concretas, informaremos para toda a nação rubro-negra.