Buscar

02/03/2012 às 07:46, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

FUTEBOL MS: Três jogos no sábado abrem a quarta rodada

A rodada segue no domingo

A quarta rodada do Campeonato Estadual será iniciada neste sábado(03) com três partidas. Em Campo Grande, às 15 horas, o Cene recebe a equipe do MS Saad, no estádio Olho do Furacão. No mesmo horário, o Aquidauanense, que venceu o Comercial na quarta-feira (29) à noite por 2 a 0, tenta mais uma vitória, desta vez, fora de casa contra o Chapadão.

O confronto entre Sete de Setembro e Águia Negra fecha a rodada no sábado às 19 horas no Douradão em Dourados.

Domingo

No domingo são outros três jogos todos às 15 horas. O Comercial busca reabilitação na competição diante do Maracaju no estádio Jacques da Luz em Campo Grande. A derrota do Colorado, ontem, foi a primeira no Estadual. Em Mundo Novo, o time da casa recebe o Colorado, de Caarapó. E enquanto isto, no estádio Chavinha, haverá o jogo Itaporã x Naviraiense.

O Aquidauanense lidera o grupo A com 10 pontos, seguido de Maracaju com seis, o Misto de Três Lagoas tem quatro, empatado com o Comercial.

No grupo B, o Naviraiense é o primeiro colocado com sete pontos ganhos. O Ivinhema aparece em segundo lugar com quatro, enquanto Sete de Setembro tem três na terceira posição, mesma pontuação do Itaporã, que aparece em quarto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.