O Corinthians anunciou neste domingo, 20, o novo técnico do time. Fernando Lázaro deve assumir o posto no lugar de Vitor Pereira. O contrato do novo comandante é válido até o final de 2023.
"Fernando é o novo técnico do Corinthians! Depois de muito tempo de casa no Timão, filho de um dos maiores ídolos da nossa história e com grande aproveitamento no período de interino, agora começa uma nova jornada por aqui", escreveu o clube, em postagem nas redes sociais.
Fernando Lázaro será apresentado oficialmente no dia 14 de dezembro, quando todo o elenco se reapresenta após as férias.
Antes do anúncio, Lázaro estava em Turim, na Itália, junto da seleção brasileira, mas retornou ao País para dar início à preparação do Timão.
Antes da confirmação de Fernando Lázaro, outros nomes foram cotados para o posto, como Bruno Lage e o argentino Vojvoda.
Nas redes sociais, o anúncio do Corinthians dividiu opiniões.
"Nem com todo o amor do mundo eu consigo ficar feliz com essa decisão", disse uma seguidora do time no Twitter. "Apoio não vai faltar, mas puts, não é momento para apostas. Vocês colocaram um cara que nunca foi técnico para assumir uma das maiores folhas salariais do país!", esbravejou outro. "Ele pode até ser promissor, mas nem possui a licença necessária para treinar o clube em algumas competições, não faz sentido. com todo respeito ao Lázaro, mas ele não é treinador", analisou um terceiro.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.