O técnico Luiz Felipe Scolari repetiu, no coletivo da manhã desta quarta-feira, a equipe brasileira que empatou em 2 a 2 com a Inglaterra, no último domingo, no Maracanã. Depois de conversar com os jogadores no centro do gramado do CT do Goiás, em Goiânia, ele entregou os coletes para Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Filipe Luis; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar Hulk, Neymar e Fred.
Neymar teve boa movimentação e foi o principal responsável pelas cobranças de faltas próximas à área. Ele chegou a acertar o travessão. No fim da movimentação, o camisa 10 aparentava cansaço. Depois da viagem para Barcelona na segunda-feira, o atacante se reapresentou na tarde desta terça em Goiânia, quando fez apenas um trabalho regenerativo.
Felipão comandou trabalhos de marcação sob pressão e jogadas de bolas aéreas no ataque. Além dele, os jogadores conversavam bastante entre cada lance, cobrando uns dos outros. O treinador repetiu diversas vezes cobranças de falta.
Na entrevista coletiva logo após o empate com a Inglaterra, no domingo, Felipão já declarara que pretendia colocar 90% do time que iniciou o amistoso, mas pelo treino desta quarta a repetição pode ser de toda a equipe.
Ao fim do coletivo, Felipão comandou um treino de cruzamentos.
No domingo, o Brasil faz amistoso com a França, em Porto Alegre. Será o último teste antes da estreia na Copa das Confederações, dia 15, contra o Japão, em Brasília.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.