Um dia depois de escolher Rodrigo Caetano como novo coordenador executivo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu mais um nome para integrar o trabalho na seleção brasileira ao lado do técnico Dorival Júnior. O ex-zagueiro Juan deixou o Flamengo oficialmente neste sábado, 17.
O time carioca confirmou a informação nas redes sociais. “Atual gerente técnico do Clube de Regatas do Flamengo, Juan aceitou o convite para integrar a seleção brasileira. O Flamengo fica lisonjeado com o reconhecimento do excelente profissional, multicampeão pelo clube, e deseja sucesso no seu próximo desafio”.
Atual gerente técnico do Clube de Regatas do Flamengo, Juan aceitou o convite para integrar a seleção brasileira. O Flamengo fica lisonjeado com o reconhecimento do excelente profissional, multicampeão pelo clube, e deseja sucesso no seu próximo desafio.
O Flamengo destacou o sucesso de Juan em sua função nos bastidores do clube. “Como gerente técnico, Juan conquistou dez títulos: a Copa Libertadores da América: 2019 e 2022, o Campeonato Brasileiro: 2019 e 2020, a Copa do Brasil: 2022, a Recopa Sul-Americana 2020, a Supercopa do Brasil: 2020 e 2021 e o Campeonato Carioca: 2020 e 2021”.
A saída de Juan confirma o segundo desfalque do Flamengo em 2024 no departamento de futebol. Fabinho Soldado, ex-gerente de futebol, deixou o Rubro-Negro para comandar o departamento de futebol do Corinthians.
Bastante criticado pela demora para escolher um técnico e sua comissão, e de volta ao cargo depois de um grande caos político, o presidente Ednaldo Rodrigues, apostou em nomes consolidados no mercado nacional depois da renovação de Carlo Ancelotti, seu antigo sonho, com o Real Madrid.
Com informações da Gazeta Press
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.