O atacante Neymar afirmou hoje que está melhor do quadro de anemia diagnosticado pelos médicos do Barcelona. O diagnóstico foi revelado pelo jornal espanhol "El País" e confirmado pela comissão técnica da seleção brasileira no último domingo.
"Tenho melhorado após a operação e não tenho problemas para treinar. Eu estou ficando cada vez melhor", disse Neymar citando as cirurgias na garganta e no nariz feitas há um mês.
"Espero que seja uma temporada especial. Quero fazer o melhor e se adaptar rapidamente. Tenho as melhores perspectivas e quero ganhar títulos", acrescentou.
Neymar está na Tailândia, onde o Barcelona participa de vários atos promocionais com a Unicef e patrocinadores antes de disputar um amistoso contra a seleção nacional tailandesa no estádio de Rajamangala, amanhã, às 9h (horário de Brasília).
No sábado, o time catalão realiza outra partida amistosa. A turnê do Barcelona vai gerar uma receita ao clube de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 18,2 milhões), segundo indicou o vice-presidente econômico Javier Faus.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.