Publicado em 22/07/2012 às 08:19, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23
A artilharia do Atlético-MG é dividida entre Jô, Leonardo Siva e Danilinho
Os números de Ronaldinho no Campeonato Brasileiro comprovam que o jogador repete no Atlético-MG o nível de atuação no Flamengo. A grande diferença é que o craque se tornou coadjuvante no atual líder da competição, sendo ofuscado principalmente por Bernard e Jô.
Ronaldinho não é líder do time em nenhum dos principais quesitos técnicos, diferentemente do que ocorreu no Flamengo. No Atlético-MG, o meia-atacante mantém basicamente as médias apresentadas no clube carioca, de acordo com o Footstas. A diferença está na superioridade de seus companheiros.
"Aqui ninguém quer aparecer mais que ninguém. A gente quer que no final todo mundo apareça junto na foto de campeão. Me considero um companheiro a mai. Estou muito feliz com minha adaptação com o grupo", destacou Ronaldinho.
A artilharia do Atlético-MG é dividida entre Jô, Leonardo Siva e Danilinho, com três gols. Ronaldinho marcou dois, sendo ambos de pênalti. Em assistências, o meia-atacante realizou três. Só que a estatística é liderada no time por Bernardo, com quatro.