O volante Jailson utilizou as redes sociais para se despedir do Palmeiras. Ele não está nos planos de Abel Ferreira para 2024.
- Chega ao final mais um ciclo importante da minha carreira. Ao longo das duas últimas temporadas tive o grande orgulho de vestir a camisa do Palmeiras. Agradeço a todos integrantes da comissão técnica, funcionários e jogadores pelo convívio e respeito. Atravessei o pior momento de um atleta profissional, uma grave lesão, com todo suporte do clube. Jamais esquecerei o carinho e cuidado que tiveram comigo. Por outro lado, tivemos a conquista de dois Brasileiros, dois Paulistas, uma Recopa Sul-America e uma Supercopa do Brasil. Títulos que carregarei com orgulho na lembrança. Obrigado, Palmeiras - publicou o volante.
Jailson chegou ao Palmeiras no começo de 2022, e, por conta do rompimento do ligamento cruzado do joelho direito após três meses da chegada, e com 20 partidas no ano, praticamente terminaram com a temporada do volante, que ainda teve o vínculo estendido por mais um ano.
Em 2023, ele atuou por 25 jogos, sendo sete como titular. Ele teve mais espaço depois da saída de Danilo, porém, não conseguiu ser unanimidade.
No período pelo Verdão, Jailson conquistou seis títulos: Campeonato Paulista (2022 e 2023); Brasileirão (2022 e 2023); Recopa Sul-Americana (2022) e Supercopa do Brasil (2023).
Fonte - Terra
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.