Buscar

03/03/2025 às 14:34, Atualizado em 03/03/2025 às 23:28

Dorival Júnior convoca Seleção na quinta-feira para jogos das Eliminatórias

No dia 20, o Brasil recebe os colombianos, às 20h45 (MS), no Mané Garrincha, em Brasília, pela 13ª rodada.

Cb image default
Foto - Rafael Ribeiro

O treinador da Seleção Brasileira, Dorival Jr., anunciará nesta quinta-feira (6), às 10h (MS), a primeira lista de convocados em 2025. Os 23 jogadores serão chamados pelo técnico para os compromissos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O evento acontecerá em um hotel no Rio de Janeiro.

No dia 20, o Brasil recebe os colombianos, às 20h45 (MS), no Mané Garrincha, em Brasília, pela 13ª rodada.

Em seguida, a Amarelinha enfrenta os argentinos no dia 25, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, às 20h (MS), pela 14ª rodada.

Desde o início do ano, Dorival e os integrantes da comissão técnica realizam uma série de observações na Europa e no Brasil.

Os assistentes técnicos, Lucas Silvestre e Pedro Sotero, e o coordenador técnico, Juan Santos também participam das observações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.