Buscar

10/03/2024 às 10:00, Atualizado em 10/03/2024 às 13:17

Dispensa de jogadores termina em agressões envolvendo técnico

Registro da lesão corporal foi feito em delegacia da cidade de Coxim; clube nega as agressões

Cb image default
Foto - Divulgação

Jogadores do Coxim Atlético Clube acusam companheiros de time e treinador de agressões. Segundo registro em boletim de ocorrência, um jogador do time, que não teve o nome foi divulgado, foi a delegacia para denunciar a situação.

De acordo com o relato do jogador, os agressores foram o técnico do time, Tiago Lopes, e outros dois colegas. A ocorrência teria acontecido na sede do clube.

Ele afirmou que foi vítima de socos e chutes. Além disso, outro jogador também teria sido alvo das agressões. O motivo alegado para as agressões teria relação direta com a tentativa do técnico de dispensar o jogador denunciante do time.

Procurado, o técnico Tiago Lopes ressaltou que o posicionamento do clube é com o representante da diretoria, Sérgio Alexandre da Silva.

Em nota representando o clube, Sérgio Alexandre da Silva, conhecido como Serginho Bombeiro, negou as acusações de agressões. "O clube não compactua com as agressões. Porém, pelas circunstâncias dos fatos, foi uma coisa premeditada. Não acreditamos que houve agressões".

O time está classificado para a fase de quartas de final do Campeonato Estadual Série A de futebol masculino.  Neste sábado, jogando em casa, a equipe empatou em um 1 a 1 com o Costa Rica,

Com informações do campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.