Buscar

27/08/2024 às 12:30, Atualizado em 27/08/2024 às 11:12

Diretor de futebol do Vasco se pronuncia sobre confusão em partida contra o Athletico-PR

Ao fim da partida, o clima esquentou entre as comissões das duas equipes

Cb image default
Foto - Reprodução Lance

O Vasco venceu o Athletico-PR, de virada, pela 24ª rodada do Brasileirão. Gabriel abriu o placar para o Furacão, mas Emerson Rodríguez e Vegetti deram a vantagem para o Cruz-Maltino. O que era para ser um clima de festa em São Januário, foi tomada por uma grande confusão entre comissão e jogadores das duas equipes.

Antes da coletiva do técnico Rafael Paiva, o diretor de futebol Marcelo Sant'Ana falou sobre o ocorrido e deixou claro que o clube está trabalhando para adotar as medidas administrativas internamente.

Sobre aquele clima mais acalorado ali no final do jogo, o Club de Regatas Vasco da Gama e a Vasco SAF pedem desculpas ao Atlético-PR, por eventuais excessos que podem ter acontecido, que aconteceram. O Vasco já conversou, aqui no pós-jogo, com o Paulo Autuori (diretor técnico do Athletico), enquanto representante do Clube Atlético Paranaense, e a gente se desculpa também a toda a torcida, através da figura do presidente Mário Celso Petralha, e eventualmente a gente vai tomar as medidas administrativas internamente, para que a gente mantenha a relação saudável, como sempre houve entre os dois clubes, o Atlético Paranaense e o Vasco da Gama. Mas era mais para o Vasco deixar esse posicionamento, pedindo desculpas e afirmando que a gente vai tomar as medidas necessárias internamente.

Com informações do Lance

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.