Buscar

07/06/2022 às 14:02, Atualizado em 07/06/2022 às 12:24

Desfalcado, Corinthians defende a liderança contra o Cuiabá no MT

O jogo acontece na noite desta terça-feira

Cb image default
Foto - Rodrigo Coca

O Corinthians volta a campo na noite desta terça-feira (7/6) pelo Campeonato Brasileiro. Líder da competição com 18 pontos, os paulistas viajaram até Cuiabá (MT) onde enfrentam, às 20h30 (MS) na Arena Pantanal, o time com o mesmo nome da cidade na abertura da 10ª rodada.

Para o compromisso desta noite, o técnico Vítor Pereira não poderá contar com o meio-campista Maycon (sentindo incômodo no músculo adutor da perna direita) e o atacante Jô (trauma na perna esquerda). Ambos estão no departamento médico do clube.

Já o zagueiro João Victor, o lateral-direito Fagner e os meio-campistas Luan e Willian, seguem em transição e sequer viajaram com o elenco na tarde de ontem.

Se o Corinthians busca a vitória para se manter na liderança isolada por mais uma rodada, o Cuiabá quer sair da zona de rebaixamento.

Atualmente os mato-grossenses ocupam a 18º posição com oito pontos e o resultado positivo hoje é fundamental. Caso consiga triunfar, a equipe escapa momentaneamente da posição incômoda.

No final de semana, enquanto os paulistas passaram pelo Atlético-GO em Goiânia (GO) pelo placar mínimo, o time do Centro-Oeste foi derrotado pelo América-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG) por 2 x 1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.