O Santos ainda não havia definido a rotina de treinos após a final do Campeonato Paulista, mas em caso de título o time tinha previsto folga hoje (20).
Como perdeu a taça para o Corinthians, após empate por 1 a 1 na Vila Belmiro, neste domingo, a equipe volta aos treinos às 16h de hoje.
Não haverá, contudo, entrevistas no CT Rei Pelé. Os titulares vão fazer um trabalho de recuperação, enquanto o restante do time trabalhará com bola.
A justificativa oficial é que o time tem nova decisão na quarta-feira, quando recebe o Joinville na Vila Belmiro pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.
Como venceu por 1 a 0 fora de casa, um empate dá a vaga na terceira fase. O técnico Muricy Ramalho, no entanto, disse que o foco está neste jogo.
Sobre o futuro, ele admitiu que já pensa em reforços para o Brasileiro --a estreia será domingo contra o Flamengo, no Distrito Federal--, mas não aceitou antecipar nomes.
"Temos de sentar agora para ver. Temos Brasileiro e Copa do Brasil. Já temos um jogo na quarta-feira. Até lá não deve mudar nada. Depois temos de pensar no Brasileiro. É longo e precisamos definir algumas coisas para reforçar o time", disse o treinador.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.