Buscar

12/05/2022 às 16:32, Atualizado em 12/05/2022 às 13:15

Cuiabá demite técnico Pintado depois de eliminação na Copa do Brasil

Na semana passada, o Cuiabá também sofreu uma eliminação, dessa vez na Copa Sul-Americana

Cb image default
Foto - Izabela Azine

Pintado não é mais o técnico do Cuiabá. O clube mato-grossense decidiu demitir o treinador depois da eliminação na terceira fase da Copa do Brasil, na noite de ontem (11), diante do Atlético-GO. O jogo disputado na Arena Pantanal terminou empatado sem gols —na primeira partida, em Goiás, houve empate por 1 a 1. Nos pênaltis, a equipe goiana fez 5 a 3.

Na semana passada, o Cuiabá também sofreu uma eliminação, dessa vez na Copa Sul-Americana, depois de uma derrota por 2 a 1 em casa para o Racing, da Argentina. Com o resultado, a equipe não poderá mais alcançar a liderança da chave. Em quatro partidas do torneio, o Cuiabá somou apenas três pontos, com uma vitória e três derrotas.

No Brasileirão, o Cuiabá ocupa o 11º lugar, com sete pontos após cinco rodadas disputadas. No último domingo (9), a equipe perdeu para o Santos na Vila Belmiro por 4 a 1.

Segundo o Cuiabá, o auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel assume interinamente o posto até a contratação de um novo profissional. O próximo jogo do time será diante do São Paulo, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão. O duelo acontecerá no domingo (15) às 15h (MS).

Com informações do Portal UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.