André é o novo reforço do Cuiabá. Aos 33 anos, o atacante estava livre no mercado desde que deixou o Sport, no fim do ano passado, e chega ao Dourado até o final desta temporada.
A notícia sobre a negociação foi divulgada na última quinta-feira, e o acordo foi confirmado neste sábado. André terá contrato de produtividade, que poderá ser estendido em caso de cumprimentos de metas pré-estabelecidas.
O anúncio oficial da contratação está previsto para os próximos dias, assim como o do meia-atacante Everton Cardoso, ex-Grêmio, e do técnico Eduardo Oliveira, que estava no Sub-20 do Fluminense.
André disputou 20 jogos pelo Sport em 2021 e marcou dois gols. Ele deixou o time pernambucano antes do término da temporada passada em meio à crise vivida pelo clube dentro e fora do campo - o Sport acabou rebaixado à Série B.
Também no ano passado, André defendeu o Gazisehir Gaziantep, da Turquia. A última vez que o centroavante entrou em campo foi no dia 26 de setembro de 2021, em derrota do Sport para o Fortaleza, pelo Brasileirão.
Revelado pelo Santos, André acumula passagens por Atlético-MG, Vasco, Corinthians e Grêmio. Fora do Brasil, atuou também por Dynamo Kiev, da Ucrânia, Bordeaux, da França, e Sporting, de Portugal.
Com este reforço, o Cuiabá terá três opções para o comando de ataque. O elenco conta com Elton e Jenison para a função. André é o 12º novo contratado do Dourado para 2022.
Fonte - GE
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.