Publicado em 15/03/2016 às 07:44, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24
Nova Notícias - Todo mundo lê
Cuca foi apresentado oficialmente no início da noite desta segunda-feira como técnico do Palmeiras. Com contrato apenas até o fim do ano, o treinador admitiu que era palmeirense na infância e lembrou da passagem pelo clube como jogador em 1992, mas nem por isso espera vida fácil.
Eu era palmeirense na infância, sempre falei isso, mas não quer dizer que a minha vida será fácil. Se não ganhar jogo, é porrada igual. Vamos deixar de lado isso e trabalhar bem, afirmou.
Quando veio o convite na quinta, não dificultou a parte financeira. Aceitei sem problemas. Hoje me encontro numa condição ideal para trabalhar, resolvi problemas particulares de ordem familiar que eu tinha. Analisando o grupo, acho que dá para ter conquista esse ano. Por isso eu vim, destacou.
Sobre a tática que pretende usar na equipe, Cuca ainda prefere manter a cautela. Ele só pensa em montar o time ideal para a estreia complicada de quinta-feira, no duelo decisivo contra o Nacional, no Uruguai, pela Copa Libertadores.
Gosto de futebol bem jogado. Você tem de ter algumas variações de sistema, um conhecimento amplo. Por isso não vou me preocupar em ter um time ideal e sim para o jogo seguinte, que é uma decisão no Uruguai", disse.