Buscar

21/04/2022 às 11:00, Atualizado em 21/04/2022 às 11:31

Costa Rica vence Serc e decisão do título do Estadual de Futebol 2022 fica para a última rodada

Todos os jogos no domingo (24) começarão às 15 horas.

Cb image default
Foto: Igor Santana

O Costa Rica venceu a Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc) por 1 a 0, nesta quarta-feira (20), deixando a decisão do título do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022 para a última rodada, no domingo (24).

O duelo de ontem, atrasado, fechou a nona e penúltima rodada do hexagonal final.

No Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui (Toca do Pica-Pau), em Chapadão do Sul, o gol que deu a vitória no Clássico do Bolsão e garantiu a Cobra do Norte viva na briga pelo bicampeonato foi assinalado pelo atacante Ikson, aos 15 minutos do primeiro tempo. Isso porque em caso de empate ou derrota do Costa Rica, o título estadual ficaria antecipadamente com o Operário, que lidera o grupo, com 19 pontos.

Com o triunfo fora de casa nesta quarta-feira (20), o Crec chega a 17 pontos e ocupa a segunda colocação da chave única, um a mais que o Naviraiense, que está em terceiro. Portanto, Operário, Costa Rica e Naviraiense vão em busca do troféu na décima e última rodada do certame.

Todos os jogos no domingo (24) começarão às 15 horas. O Costa Rica recebe o Naviraiense no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho (Laertão). Já o Galo da capital visitará o Aquidauanense, no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza (Noroeste). Cumprindo tabela, Dourados e Serc enfrentam-se no Estádio Municipal Fredis Saldivar (Douradão).

Com informações da assessoria do Fundesporte

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.