Buscar

18/04/2022 às 12:00, Atualizado em 18/04/2022 às 11:57

Costa Rica perde na estreia da Série D do Brasileirão

No campeonato estadual do MS, o Operário venceu o DAC no Morenão

Cb image default
Divulgação

O Costa Rica estreou com derrota no Campeonato Brasileiro de Futebol Série D 2022. O representante sul-mato-grossense perdeu de 1 a 0 para o Ceilândia, do Distrito Federal, neste domingo, dia 17 de abril, no Estádio Maria de Lourdes Abadia (Abadião), em Ceilândia, a 28 quilômetros de Brasília.

O único gol da partida saiu aos 26 minutos do segundo tempo, em cobrança de penalidade máxima. Roberto Pítio bateu forte no canto esquerdo do goleiro Rodolfo, que chegou a tocar na bola.

A Cobra do Norte estreia diante de seu torcedor no dia 27 de abril, contra o Ação, de Mato Grosso, no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho (Laertão), em Costa Rica, às 20 horas (horário de MS).

A equipe de Mato Grosso do Sul está no grupo A5, que também tem Anápolis (GO), Grêmio Anápolis (GO), Iporá (GO), Operário (MT) e Brasiliense (DF).

Estadual do MS

No campeonato do MS, o Operário venceu o DAC, no Morenão pelo placar de 1 a 0 e esta bem próximo de conquistar o titulo deste ano. Em Naviraí, a equipe da casa derrotou o Aquidauanense, por 2 a 0.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.