O Coritiba já vencia o Grêmio, mas acabou ganhando uma ajuda de dois gringos do Tricolor para garantir o resultado, neste sábado (16), pela segunda rodada do Brasileirão. No segundo tempo, após rebote de Marcelo Grohe, Matías Rodríguez chutou a bola em Erazo e a pixotada acabou em gol contra. O placar, com auxilio involuntário, terminou 2 a 0.
Marcelo Grohe nada pôde fazer. A tentativa de afastar de Matías estourou no companheiro, que também tinha feito movimento de chute. E depois de bater em Erazo, a bola subiu, entrando lentamente no ângulo da meta gremista.
O Coritiba se recupera da derrota na estreia e chega a três pontos. Além do gol contra, Thiago Galhardo tinha marcado o primeiro. Já o Grêmio chega ao segundo compromisso sem vitória. Após empatar em casa na abertura do torneio, agora a derrota deixa os gaúchos com apenas um ponto.
Na próxima rodada os paranaenses terão pela frente o Sport, em Pernambuco, domingo. Já o Grêmio receberá o Figueirense, na Arena, sábado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.